Mundo

Homem busca prazer sexual, aplica bomba no ânus e provoca evacuação em hospital

Reprodução
Aos 88 anos, um homem causou correria dentro do hospital em função da possibilidade de explosão do artefato  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/12/2022, às 12h18   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O prazer sexual pode ser obtido de diversas formas, como explicou nesta segunda-feira (19), a influenciadora digital Fernanda Lopes, conhecida como ‘Garota Bolada’, em entrevista ao “PodZé”. Atrás desse objetivo, um idoso, de 88 anos, precisou ser internado para remover uma bomba do ânus. O caso aconteceu dentro de um hospital de Toulon, na França, de acordo com informação publicada pelo site Var-Martin. 

Por causa da implementação de um projétil de artilharia preso no oríficio anal, todos os funcionários, pacientes e acompanhantes ficaram assustados, não só pela surpresa, como também pela suspeita de que a bomba fosse explodir a qualquer momento.

Ainda conforme a publicação, a direção do Hospital Sainte Musseacionou especialistas nesse tipo de artefato. Na avaliação, eles analisaram a ocorrência de uma explosão como de baixo risco. Após essa constatação, os médicos recorreram à cirurgia de remoção do projétil.

Ao enfrentar a cirurgia, o idoso passou severas horas na sala de cirurgia, mas teve o objeto removido com sucesso. A espécie de bomba tinha aproximadamente 20cm de comprimento e 5cm de largura. O Var-Martin relatou também que o hospital informou que o homem está em uma boa recuperação do procedimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp