Mundo
por Gabriel Santana
Publicado em 19/12/2025, às 17h45
Um homem de 61 anos, sem nome revelado, que trabalhava como zelador de escola foi condenado nesta sexta-feira (19) por drogar, estuprar e filmar a própria esposa inconsciente durante quase dez anos.
Inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
O autor foi considerado culpado de abusar da esposa dentro da casa do casal, filmar o ato e depois compartilhar o vídeo online sem o conhecimento da vítima. De acordo com a CNN Brasil, o homem foi condenado a oito anos e seis meses de prisão após um julgamento em um tribunal em Aachen, no oeste da Alemanha.
Um recurso contra a decisão pode ser apresentado dentro de uma semana. O caso foi comparado ao que ocorreu na França, chamado de Pelicot. Onde dezenas de desconhecidos estiveram em uma sala de chat na internet durante quase dez anos para violar e abusar da sua então esposa, Gisèle.
Outros 49 homens foram considerados culpados de violação ou agressão sexual nesse caso.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato