Mundo

Homem é envenenado pela própria esposa por 'não gostar' de aniversário feito por ela

Ilustrativa/Pixabay
Mulher decidiu se vingar de marido que não gostou da festa de aniversário preparada por ela  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 28/06/2024, às 21h31   Victória Valentina



O que era para ser um aniversário tranquilo quase acabou em tragédia. Isso porque uma mulher foi presa, na última segunda-feira (24), acusada de envenenar o marido, que não teria gostado da própria festa em comemoração aos seus 50 anos, organizado pela esposa. O caso aconteceu nos Estados Unidos, segundo informações do Metrópoles.

Segundo o rapaz, ele foi envenenado por meio de um refrigerante que estava na geladeira. Ao provar o líquido, disse ter sentido um gosto estranho, mas ignorou e bebeu mesmo assim. Porém, após alguns dias, ele passou a sentir dor de garganta, náusea, diarreia e vômito, além de tossir um muco espesso e amarelado.

Sem entender como ficou tão mal, decidiu olhar as câmeras de segurança. Foi aí que o homem descobriu que Michelle Y. Peters, de 47 anos, misturou herbicida - produto utilizado para controlar plantas daninhas - com o refrigerante.

Ele levou o caso à polícia, afirmando que havia sido envenenado pela própria esposa. Em seu depoimento, Michelle afirmou que queria se vingar do marido porque ele não gostou da festa de aniversário que ela organizou. Diante da confissão, ela foi detida, acusada de agressão de primeiro grau e ação criminosa armada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp