Mundo

Homem é preso suspeito de matar namorada que recusou aborto

Reprodução/Redes sociais/Divulgação/Sanford Police Department
Namorada grávida de três meses era pressionada a realizar aborto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/Divulgação/Sanford Police Department

Publicado em 30/08/2023, às 19h09   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Donovan Faison, de 21 anos, foi preso nesta terça-feira (29), pela polícia de Sanford, na Flórida (EUA), suspeito de ter matado a namorada que se recusou a fazer um aborto

A vítima, Kaylin Fiengo, de 18 anos, foi encontrada morta em 11 de novembro do ano passado com um ferimento de ala na cabeça. Ela estava prestes a completar três meses de gestação.

De acordo com a investigação, o casal discutia frequentemente sobre a gravidez da jovem. Donovan insistia para que Kaylin realizasse um abordo. A recusa da vítima foi apontada pela polícia como provável motivo do assassinato.

Segundo o chefe da polícia de Sanford, Cecil Smith, foram dez meses de investigação. "Nossos investigadores garantiram que todas as evidências possíveis fossem processadas e analisadas para levar o assassino de Kaylin à justiça", disse em comunicado.

O suspeito vai responder a duas acusações de homicídio, uma contra a gestante e outra contra o bebê. A vítima tinha outro filho de 1 ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp