Mundo

Homem mata esposa, coloca cadáver no banco do carro e vai a entrevista de emprego

KFOX14
Homem teria flagrado a esposa saindo de um motel com o amante  |   Bnews - Divulgação KFOX14

Publicado em 14/04/2025, às 12h03   Victória Valentina



Um homem foi preso após ser acusado de matar a esposa, colocar o corpo no banco traseiro do carro e dirigir até um local onde participaria de uma entrevista de emprego. O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos. As informações são do site EXTRA.

Jorge Mares Raygoza, de 47 anos, alegou que cometeu o crime após descobrir que Coral Llamas Sifuentes, de 45, estava tendo um caso extraconjugal há mais de dois anos, e teria flagrado os dois saindo de um motel.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Apesar de serem casados, o casal morava em estados diferentes. Enquanto Jorge vivia na cidade de Hobbs, no Novo México, Coral morava em El Paso, com os filhos do casal.

No dia do crime, o homem confrontou a mulher sobre o flagrante e a estrangulou. Depois, ele cruzou a a fronteira com o México e deixou o corpo da esposa numa área desértica nos arredores de Ciudad Juárez.

Ele foi preso no dia 28 de março após a Polícia Federal dos Estados Unidos (FBI) entrar no caso. O valor da fiança foi estipulado em US$ 1,5 milhão.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)