Mundo

Homem passa por cirurgia para retirar copo de metal do estômago; veja a imagem

Reprodução/Redes Sociais
Caso ocorreu na Índia e paciente estava bêbado quando introduziu o copo pelo ânus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/10/2022, às 16h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cirurgia de emergência foi realizada para retirar um copo de metal do estômago de um homem de 22 anos, na cidade de Bettiah, na Índia. Segundo a imprensa local, o objeto de 14 centímetros de comprimento e 7 de diâmetro foi introduzido pelo próprio paciente através do ânus durante uma bebedeira. Ele teria chegado ao pronto-socorro às 4 horas da madrugada com fortes dores e sangramento no reto. Exames de imagem mostraram o objeto dentro do corpo do jovem.

Para retirada do objeto, onze médicos participaram da cirurgia de Ritesh Kumar. Um pedaço do intestino dele foi cortado e, para permitir a evacuação do aparelho digestivo, ele está temporariamente usando uma bolsa de colostomia. A expectativa é que o paciente tenha alta na próxima semana e retire a bolsa de colostomia em três meses. As informações clínicas foram repassadas por médicos do Patna Medical College Hospital. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp