Mundo

Homem vestido de palhaço descobre que esposa o traía com o próprio irmão; saiba detalhes

Pixabay
Homem aproveitou fantasia de palhaço para descobrir caso de traição  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 11/09/2023, às 18h09   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeitava que estava sendo traído pela esposa e teve um plano mirabolante: se vestiu de palhaço e foi até uma festa infantil. No local, ele teve o seu veredito e confirmou que sua então amada o traía com seu próprio irmão.

O rapaz, de prenome Jake, contou detalhes da história durante entrevista ao programa de rádio da Austrália, dos apresentadores Carrie e Tommy. Ele explicou que seu irmão sempre se vestia de palhaço durante as festas do filho para entreter as crianças.

No entanto, durante um dos eventos, o irmão ficou doente e Jake assumiu o papel de animador de festas no lugar do parente. “E foi assim que descobri que minha ex-mulher estava me traindo”, relatou à rádio.

Segundo Jake, quando ele estava vestido com o personagem, sua então esposa se aproximou dele de forma insunuante, pensando se tratar do irmão dele. A partir daí, ele expôs o rolo entre ela e o cunhado. “Quando tirei a máscara, o queixo dela caiu”, contou. A mulher chegou a questionar se era o irmão de seu então marido, e ele respondeu que não.

Furioso, Jake saiu da festa vestido de palhaço, mas a ex-mulher o alcançou e confessou tudo. Ele chegou a confrontar o irmão, que também revelou a traição. O rapaz descobriu ainda que boa parte da família sabia sobre a relação extraconjugal, mas ninguém teve coragem de contar o que estava acontecendo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp