Mundo

Idoso enfia três baterias no pênis e perde parte do órgão; saiba detalhes

REPRODUÇÃO
Idoso sentiu fortes dores e procurou por ajuda médica  |   Bnews - Divulgação REPRODUÇÃO

Publicado em 15/02/2024, às 15h12   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso que sofre com impotência sexual inseriu na uretra do seu pênis três baterias, semelhantes as conhecidas balas 'tic-tac'. Com fortes dores, ele procurou uma emergência médica na Austrália.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O paciente não foi identificado por questões de preservar sua identidade, ele já sofre com impotência sexual há cerca de três anos e até chegou a fazer tratamentos para tentar trazer de volta suas ereções.

O idoso afirmou que costumava colocar vários materiais diferentes na sua uretra, no canal onde passa a urina, para se masturbar. Entretanto, com as baterias, não deu muito certo, e os pequenos objetos entraram de maneira mais profunda no órgão sexual do homem.

Desesperado, o idoso acabou empurrando ainda mais as baterias, foi quando ele procurou uma unidade de saúde, ao chegar para ser atendido, o idoso estava com seu pênis inchado e não conseguia sequer urinar.

Um artigo publicado por médicos no 'Urology Case Reports' (Relatos de Casos de Urologia em português), afirma nunca terem visto baterias enfiadas no pênis antes, apesar de outros objetos considerados peculiares.

“Este é o primeiro caso de inserção de baterias deste tipo na uretra. Sabemos de casos da inserção de uma grande variedade de corpos estranhos como fios, ossos, talheres, alfinetes, termômetros, cotonetes e vermes, mas bateira foi a primeira vez e os traumas de seus produtos químicos são extremamente prejudiciais”, escreveram os profissionais de saúde.

No procedimento cirúrgico, os médicos descobriram que a uretra do paciente estava queimada devido ao vazamento de materiais das baterias. Além disso, os profissionais drenaram todo pus e descobriram que 8 cm da uretra havia necrosado, obrigando-os a retirar parte do pênis do paciente, substituindo a parte do local por um catéter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp