Mundo

Assista: Joalheria da Chanel é assaltada por homens armados em Paris

Reprodução/Twitter
Após o assalto, os homens fugiram em uma motocicleta e uma scooter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 06/05/2022, às 17h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma relojoaria e joalheria da Chanel foi roubada na última quinta-feira (5), em uma região nobre no centro de Paris. Segundo informações do g1, quatro homens mascarados chegaram ao estabelecimento, e pelo menos um deles estava armado com fuzil. Após o assalto, os homens fugiram em uma motocicleta e uma scooter.

A ação foi filmada por populares e publicadas nas redes sociais. No vídeo é possível ver quatro pessoas vestidas de preto, mascaradas e usando capacetes. Três deixam a loja, enquanto uma outra está na moto, com um fuzil de assalto no ombro. Dois fogem na moto e os outros dois na scooter.

O local onde a loja está localizada é conhecido pela presença de grandes joalherias.

Ainda de acordo com o g1, uma vendedora de uma loja de roupas da área, Anastasia Martino, de 26 anos, disse que "por volta das 14h30", estava na rua fumando um cigarro quando viu "um homem sozinho com uma AK-4 em uma moto".

"Dois minutos depois, outros três homens saíram [da loja da Chanel] com três bolsas pretas grandes. Também carregavam armas automáticas. Subiram em duas motos e partiram rapidamente", acrescentou. O assalto teria durado cerca de dez minutos.

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp