Mundo

Joe Biden leva tombo durante cerimônia de formatura militar; veja vídeo

Reprodução// Instagram @joebiden
O presidente dos Estados Unidos tropeçou em um saco de areia durante cerimônia  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram @joebiden

Publicado em 01/06/2023, às 18h15   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de discursar em uma cerimônia de formatura militar, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, levou a pior ao tropeçar e cair no chão.

O incidente aconteceu no palco do evento, logo após o americano cumprimentar um graduado pela Academia da Força Aérea dos EUA.

Depois da queda, Biden foi socorrido por um militar e outras duas pessoas que estavam próximas e se levantou em seguida.

O presidente, assim que se recuperou do susto, apontou para um saco de areia, deixando entender que foi por isso que ele terminou caindo. 

O diretor de comunicações da Casa Branca, Ben LaBolt, comentou sobre o assunto: "Havia um saco de areia no palco enquanto ele apertava as mãos", disse afirmando que Biden estava bem. 

Durante o discurso, o presidente americano afirmou que os graduandos estavam se formando em um mundo cada vez mais instável e ainda citou os desafios com a Rússia e a China. 

“O apoio do povo americano à Ucrânia não cessará. Sempre defendemos as democracias, sempre”, disse Joe Biden. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp