Mundo

Jogador de futebol americano, Brendan Langley, foi agredido por funcionário de empresa áerea e reagiu de forma inesperada; confira

David Zalubowski/The Associated Press
Brenda Langley foi detido e funcionário foi demitido de empresa  |   Bnews - Divulgação David Zalubowski/The Associated Press

Publicado em 27/05/2022, às 14h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador de futebol americano Brendan Langley foi detido após se senvolver em uma polêmica com um funcionário no Aeroporto Internacional de Newark, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. As informações envolvendo o wide receiver, que está defendendo o Calgary Stampeders na liga canadense, foram divulgadas pelo site "TMZ".

Leia mais:

Morre, aos 67 anos, Ray Liotta

Atirador do Texas sofreu bullying por ser gago e comprou armas dois dias antes do ataque

Milagre da Medicina: Jovem amputado na cintura pede a médico para “salvar ao menos a cabeça”

Segundo informações, a briga teria começado pois o atletar não aceitou alugar um carrinho, por U$5, específico para o transporte de bagagens e cadeirantes. O funcionário da United Airlines partiu para cima do atleta e desferiu um tapa no rosto do jogador. 

Nas imagens, é possível ver que Brendan Langley pergunta as pessoas em volta se elas viram a agressão e parte para cima do agressor. O funcionário da empresa acaba com o supercílio machucado, após receber um soco. 

Confira:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Langley foi detido sob acusação de agressão simples e o funcionário, que não teve seu nome divulgado, foi demitido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp