Mundo

Jovem acorda do coma depois de três meses e descobre que noivo está vivendo com outra

Reprodução
A jovem caiu da cobertura de um bar enquanto festejava com amigos e bateu a cabeça no chão  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/06/2022, às 17h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 25 anos passou três meses em coma após sofrer um acidente e ao acordar descobriu que estava solteira. Brie Durval de acidentou em agosto de 2020. Durante seu internamento o noivo dela decidiu abandoná-la e sumiu de sua vida, assumindo relacionamento com outra mulher.

Segundo reportagem do Metrópoles, a jovem caiu da cobertura de um bar enquanto festejava com amigos, bateu a cabeça no chão e foi imediatamente levada à UTI, onde ficou pelos próximos três meses.

Leia também:Vídeo: Ponte cai com prefeito e vereadores durante inauguração

Ao acordar no Hospital Universitário de Alberta, a moradora do Canadá sofria de amnésia. Foi em meio à recuperação que ela, ao se recordar do número de telefone do noivo, ligou para ele.

Brie teve a chamada recusada e mandou uma mensagem de texto. “Vi uma mensagem de uma mulher que dizia: ‘Eu estou com ele, ele se mudou e agora vive comigo e com meu filho. Por favor, não procure por ele'”.

A jovem ficou arrasada e percebeu que passou os meses inconsciente sozinha, sem o apoio do agora ex-noivo. Atualmente, ela agradece a amiga por ter oferecido ajuda durante a recuperação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp