Mundo
Conor McGregor usou as redes sociais para divulgar uma primeira declaração depois de ser condenado por agressão sexual num tribunal em Dublin, na Irlanda, na sexta-feira (22). Ele voltou a negar que seja culpado e prometeu recorrer da decisão. A declaração foi apagada em seguida.
"Vou apelar da decisão de hoje. A instrução do juiz e a modesta indenização dada foram por agressão, não por danos agravados ou exemplares. Estou desapontado que o júri não tenha ouvido todas as evidências que o DPP revisou. Estou com minha família agora, focado no meu futuro. Obrigado pelo apoio no mundo todo", afirmou.
O ex-campeão do UFC foi acusado de agredir sexualmente uma mulher chamada Nikita Hand na cobertura do Beacon Hotel, em Dublin em 2018. Hand afirmou, durante depoimento, que mais tarde contou a uma amiga que McGregor a “estuprou e espancou”.
No tribunal, o lutador afirmou que fez sexo com Hand, mas negou a agressão. Segundo ele, apesar de ter feito sexo "atlético, físico", todos os atos foram consensuais.
O julgamento que durou 11 dias até que o júri proferisse o veredito. O lutador foi condenado a pagar € 248.603,60.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som