Mundo

McLanche nada feliz: Funcionário do McDonald's joga bebida em cliente durante briga; assista

Reprodução / Vídeo
O McDonald's se pronunciou sobre o caso que aconteceu na Austrália  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 21/06/2023, às 16h11   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo de um briga entre um funcionário do McDonald's e um cliente viralizou no Instagram. O caso aconteceu em Sidney, na Austrália, no último dia 15. As informações são do site australiano NDTV 

Na filmagem é possível ver que o funcionário jogou um copo de bebida em um rapaz, que revidou jogando comidas na equipe da loja de fast-food. 

A publicação acumula 1,1 milhão de visualizações e mais de 38.000 curtidas. 

A equipe do McDonald's local, em nota, comunicou que o comportamento do funcionário não está de acordo com a política da empresa. Porém, também afirmou que a filmagem não mostra a história completa. "O que não é mostrado no vídeo é o cliente entrando no restaurante antes e indo atrás do balcão para atrapalhar a cozinha e ameaçar a equipe", disse a nota.

"O comportamento de nossos funcionários neste vídeo não está de acordo com nossas políticas e estamos investigando isso com o restaurante. Comportamento anti-social não é tolerado em nossos restaurantes e esperamos que nosso pessoal seja tratado com respeito o tempo todo. Sempre faremos o melhor por nossos clientes, mas não aceitaremos abuso, intimidação, ameaças ou violência contra nossos funcionários”, explicou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp