Mundo

Meghan Markle não quis viajar para Balmoral: ‘Nunca se sentiu acolhida’

Reprodução / Instagram
A única declaração que Harry e Meghan deram até agora sobre a morte da avó foi através do site de sua Fundação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/09/2022, às 17h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A viagem de Meghan Markle com o Príncipe Harry para ver a Rainha Elizabeth II no Castelo de Balmoral, na Escócia, foi programada assim que os médicos da soberana pediram a presença da família devido ao seu estado de saúde, mas a duquesa de Sussex decidiu que não viajaria com o marido.

De acordo com o correspondente real da BBC, Nicholas Witchell, Meghan não se sentia acolhida devido à todos os conflitos que teve com a família real. Foi decisão de Meghan deixar Harry viajar sozinho para viver esse momento íntimo e familiar. Algo que os críticos aplaudiram.

Embora os relatórios iniciais afirmassem que a duquesa de Sussex se juntaria à realeza na Escócia, o jornal The Sun confirmou com exclusividade que ela não fez a viagem. “Ela pode não ser muito bem recebida, para ser perfeitamente sincero sobre isso”, disse o correspondente. Outra fonte comentou: “As tensões eram muito altas e não havia como Meghan ter ido para Balmoral”, garante.

A única declaração que Harry deu até agora sobre a morte da avó foi através do site de sua Fundação Archewell com uma mensagem simples escrita em um fundo preto, em letras brancas: “Em memória amorosa de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II 1926-2022”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp