Mundo

“Meu pai assistia a meus vídeos eróticos”, desabafa modelo após briga familiar

Reprodução/Redes Sociais
Modelo australiana descobriu que o pai assistia aos vídeos eróticos que ela produzia em plataformas de conteúdo adulto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/04/2024, às 10h37   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Fotos e vídeos íntimos são coisas do cotidiano para quem produz conteúdo em plataformas de entretenimento adulto, sempre com audiência elevada. Porém, a modelo australiana Elly Mae Baker, de 33 anos, fez uma descoberta inesperada quando viu que um de seus seguidores era o seu pai. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Quando meu pai estava descrevendo os detalhes gráficos do meu conteúdo explícito, percebi que ele havia visto vários vídeos. Não havia como ele saber as coisas íntimas que eu havia feito nesses vídeos específicos sem vê-los", revelou Elly Mae Baker em entrevista ao Daily Star. 

A modelo descobriu que seu pai estava assistindo a seus vídeos pornográficos após uma discussão acalorada entre os dois, com riqueza de detalhes. 

Descobrir aquilo fez o meu estômago revirar. Senti tantas emoções ao mesmo tempo. Uma destruição emocional. É tão perturbador que um pai assista aos vídeos de sexo da própria filha. Acho que nunca vou superar o fato de que ele assistiu a mim nos vídeos", desabafou Baker. 

A modelo revelou que hesitou em contar à família por medo da reação, mas que abriu o jogo para a mãe, após alguns meses. Tudo mudou, porém, quando ela soube que outros membros da família tomaram conhecimento de sua presença no OnlyFans

Suspeito que o meu pai se inscreveu ou outra pessoa se inscreveu e mostrou a ele. Nunca consegui identificar exatamente qual assinante ele era, mas acredito que ele ou outro membro da família usou um nome de usuário falso", declarou a modelo australiana.

Elly disse que não há como seu relacionamento com o pai ser salvo devido à maneira como a comunicação deles foi cortada - e agravada pela reação paterna com a plataforma de conteúdo adulto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp