Mundo

Mulher afirma ter contraído IST 'incurável' após homem colocar pênis em sua garrafa de água

Prefeitura de Piên/PR
"Ele tirou pênis e começou a enfiá-lo na minha água, provavelmente até a metade", disse ela  |   Bnews - Divulgação Prefeitura de Piên/PR

Publicado em 21/10/2022, às 22h09   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher teria contraído uma ITS “incurável” após um zelador pôr o pênis na garrafa de água dela durante o trabalho. O caso aconteceu em um prédio de consultórios médicos no Texas, Estados Unidos, e o suspeito é o mexicano Lucio Díaz, de 50 anos, que estaria no país de forma ilegal e agora está sob custódia da imigração.

“Esse sujeito é um homem doente (...) ele tirou pênis e começou a enfiá-lo na minha água, provavelmente até a metade. Então, ele inclinou a garrafa e basicamente enxaguou seu pênis na minha água”, acusou a vítima. A ação, registrada por uma câmera escondida, teria acontecido quando ele limpava uma das salas e, ao ver a garrafa sem ninguém por perto teria cometido o ato.

Depois disso a vítima teria testado positivo para uma IST “incurável”: “Adquiri (uma IST) para a qual ele também testou positivo. Ele me deu uma IST que vou ter para o resto da minha vida. Nada vai mudar isso. Quero que ele pague pelo que fez comigo e depois seja deportado”, disse a mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp