Mundo
Uma mulher americana de 33 anos, identificada como Onijah Andrew Robinson, conheceu um rapaz paquistanês de 19 anos na internet e, em outubro do ano passado, decidiu viajar até o país para se casar com o amado virtual.
Para a surpresa da mulher, após chegar no Paquistão, ela foi rejeitada pela família do jovem, que terminaram vetado o casamento. Em vez de voltar para casa com o coração partido, a americana decidiu acampar na frente da casa da família do amado.
A situação de Onijah acabou repercutindo e viralizando na web. A mulher exigia uma indenização de 100 mil dólares, visando um suporte para que ela pudesse começar uma vida no país. Moradores se reuniam para ajudar com doações e um filho tentava convencê-la a voltar para casa.
Demorou cerca de três meses para que a americana finalmente aceitasse retornar para a 'Terra do Tio Sam'. A atenção despertada nas redes sociais rendeu a Onijah muitos apelidos como "Ícone" e "Rainha". Não houve maiores informações se a mulher teria retornado para o país de origem com alguma indenização.
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Últimas horas
Bom e Barato
Imperdível
som poderoso