Mundo

Mulher de 33 anos viaja para se casar com paquistanês de 19, mas é rejeitada pela família do 'noivo' e termina abandonada

Reprodução | Redes Sociais
Situação de Onijah Andrew acabou repercutindo e viralizando na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 07/02/2025, às 10h30 - Atualizado às 11h14



Uma mulher americana de 33 anos, identificada como Onijah Andrew Robinson, conheceu um rapaz paquistanês de 19 anos na internet e, em outubro do ano passado, decidiu viajar até o país para se casar com o amado virtual. 

Para a surpresa da mulher, após chegar no Paquistão, ela foi rejeitada pela família do jovem, que terminaram vetado o casamento. Em vez de voltar para casa com o coração partido, a americana decidiu acampar na frente da casa da família do amado.

A situação de Onijah acabou repercutindo e viralizando na web. A mulher exigia uma indenização de 100 mil dólares, visando um suporte para que ela pudesse começar uma vida no país. Moradores se reuniam para ajudar com doações e um filho tentava convencê-la a voltar para casa.

Demorou cerca de três meses para que a americana finalmente aceitasse retornar para a 'Terra do Tio Sam'. A atenção despertada nas redes sociais rendeu a Onijah muitos apelidos como "Ícone" e "Rainha". Não houve maiores informações se a mulher teria retornado para o país de origem com alguma indenização. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp