Mundo
Publicado em 23/10/2024, às 09h32 Victória Valentina
Um ato de vingança promovido por Eleanor Brown, de 24 anos, terminou em condenação na última segunda-feira (21). A mulher ficará presa por três anos em uma cadeia na Inglaterra após compartilhar fotos nuas da amante de seu pai em um site de garotas de programa.
O policial aposentado Geoff Brown, de 61 anos, viveu um caso extraconjugal com uma mulher, em 2022. A esposa dele, Sarah, acabou descobrindo as fotos da amante, que também era casada, e as enviou para a filha.
Sem pensar duas vezes, Eleanor criou um perfil no site "Beaver Street", exibindo todas as fotos da amante do pai e inseriu o telefone do marido da mulher para interessados agendarem programas a 5 libras (cerca de R$ 37).
Segundo o Daily Star, a vítima afirmou, em depoimento lido no tribunal de Leeds, "que se sentia constantemente mal e ansiosa" por causa do uso criminoso das suas fotos, que se sentiu "violada" e que temia que as imagens pudessem surgir no futuro, o que significa que ela terá que "viver com esse pesadelo".
O juiz do caso, Alex Menary, afirmou que as ações de Eleanor foram persistentes e a chamou de "rancorosa e vingativa". Ele lhe concedeu benefício mínimo pelo fato de a ré ter mudado suas alegações (de inocente para culpada) somente depois que a vítima foi forçada a dar provas no tribunal. Ainda de acordo com ele, a condenada demonstrou atitude "totalmente sem remorso" e "totalmente desprovida de qualquer bússola moral" durante a prisão.
Apesar de todo caso extraconjugal, Geoff Brown e a esposa continuam juntos.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cozinha Saudável
Imperdível
Aparelho top
som poderoso