Mundo

Mulher faz sexo a três com melhor amiga e namorado, mas se arrepende: “agora ela está grávida dele”

Foto de Suhyeon Choi na Unsplash
Mulher descobriu a gravidez da melhor amiga na véspera de Natal  |   Bnews - Divulgação Foto de Suhyeon Choi na Unsplash

Publicado em 24/01/2024, às 11h58   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um pedido para satisfazer o desejo sexual de uma amiga. Assim começou a dor de cabeça de uma mulher de 30 anos, do Reino Unido, que descobriu na véspera do Natal que a amizade se transformou em gravidez após uma relação sexual à três

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A mulher, que não quis se identificar, enviou uma carta para Deidre Sanders, conselheira amorosa especializada em relacionamentos do tabloide britânico The Sun para pedir uma solução. Ela contou que as duas cresceram juntas, e a amiga sempre falou do desejo de fazer sexo a três

Concordei em conversar com meu namorado. Ele estava cético no início, mas depois passamos uma noite em nosso apartamento, minha amiga e eu 'trabalhamos' nele, e acabamos todos na cama juntos", escreveu em um trecho da carta. 

A revelação da gravidez, porém, veio na véspera de Natal, quando a amiga apareceu em sua casa sem qualquer aviso prévio. 

Ela sacou um teste de gravidez da bolsa e me mostrou o resultado positivo. A princípio, senti alegria, mas logo me vi chocada ao perceber que o bebê era do meu namorado. Tanto ele quanto eu esperávamos que ela considerasse a opção do aborto, e ele estava disposto a arcar com os custos do procedimento", revelou a mulher. 

O inesperado na situação, porém, foi que além da recusa da amiga pela ideia do aborto, ela ainda revelou o desejo de morar com o casal e criar o filho em trio. 

Agora, ela vive me enviando fotos de apartamentos ou casas que poderíamos alugar juntas. Isso é a última coisa que desejo. Como devo lidar com essa situação que está afetando profundamente minha mente?", questionou a mulher. 

Em resposta, a conselheira amorosa Deidre Sanders questionou a prática sexual sem preservativos e disse que agora, a decisão da gravidez cabe apenas à amiga. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp