Mundo

Mulher investiga barulho e descobre gato emparedado após reforma nos EUA

Foto Ilustrativa / Canva
Gato foi descoberto após reformas  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa / Canva

Publicado em 13/03/2024, às 11h45   FOLHAPRESS


FacebookTwitterWhatsApp

Uma norte-americana viralizou no TikTok esta semana ao postar um vídeo mostrando que o gato de estimação havia sido emparedado após uma reforma em seu apartamento, na Pensilvânia, nos EUA.

Barulho na parede ligou alerta. A mulher, que se identifica apenas como Jay, chegou em casa após o trabalho e começou a ouvir sons estranhos vindos da parede. Com uma faquinha, ela fez um furo na estrutura de dry wall e ficou surpresa ao descobrir que seu gato de estimação estava preso atrás dela.

Imóvel passou por reparos. Jay explicou que precisou fazer uma reforma no apartamento alugado e que, provavelmente, a equipe de gesseiros que fez a manutenção de uma das paredes não se deu conta de que o gato havia ficado preso atrás dela.

Resgate do gato em meio ao desespero. Num primeiro momento, enquanto a tutora escava o gesso, o gato coloca a patinha para fora, mostrando à tutora que estava mesmo lá. Ela então se desespera e começa a alargar o buraco com a mão, até que ele coloca a cabeça para fora. Nesse momento, Jay consegue retirá-lo.
O incidente ocorreu na segunda-feira (11). Até o momento, o vídeo com as imagens do resgate do gato já conta com mais de 2,8 milhões de visualizações, 460 mil likes e quase 7 mil comentários.

"Eu realmente não posso acreditar que a equipe de manutenção esqueceu meu gato na maldita parede", escreveu a tutora no post. "Assim que entrei no meu apartamento, ouvi-o miar e arranhar a parede. Me sinto tão mal, ele estava provavelmente com muito medo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp