Mundo

Mulher mantém criança em gaveta por três anos e cena faz policiais chorarem

Ilustrativa/Pixabay
Autoridades descobriram o caso depois do namorado da mulher ter tropeçado na gaveta  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Pixabay
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 27/11/2024, às 19h59



Uma criança de três anos foi deixada desde do dia em que nasceu até o dia que foi resgatada em uma gaveta debaixo de uma cama, por sua própria mãe, que foi condenada no Reino Unido. 

O caso aconteceu na cidade de Cheshire e as autoridades descobriram o caso depois do namorado da mulher ter tropeçado na gaveta e descoberto a criança. Ele acionou a polícia e espalhou a notícia.

A mulher se considerou culpada e disse que ficou assustada com a gravidez e justificou com ato ao fato de ter medo de seu ex-namorado, pai da bebê, a descobrisse. De acordo com ela, o relacionamento era abusivo e ainda declarou que a criança não fazia parte da família. 

A bebê era alimentada com cereais por meio de uma seringa e segundo o promotor do caso, Sion ap Mihangel, ela  “foi mantida em uma gaveta no quarto, não foi levada para fora, não foi socializada, não interagiu com mais ninguém”. 

A criança foi encontrada com desnutrição grave e desidratação. Durante os relatos no tribunal, policiais chegaram a chorar diante de detalhes contados. O julgamento ocorreu em outubro e a mulher foi acusada de crueldade infantil, abandono, negligência geral e subalimentação da vítima.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp