Mundo

Noivo de vestido que viralizou na internet é acusado de tentar matar esposa

Imagem Noivo de vestido que viralizou na internet é acusado de tentar matar esposa
Vestido usado pela sogra de Johnston no casamento quebrou a internet em 2015  |   Bnews - Divulgação
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 15/07/2023, às 13h31


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que ficou famoso após um vestido usado por sua sogra no dia de seu casamento, viralizar na internet, compareceu ao Tribunal Superior, na Escócia, acusado de tentar matar sua própria mulher.

Segundo o Times, Keir Johnston, de 38 anos, também teria cometido violência doméstica e controle coercitivo contra a esposa por quase 11 anos.

As acusações incluem empurrar sua esposa contra a parede, gritar com ela e estrangulá-la, ameaçar matá-la e usar uma faca em sua direção.

Ainda de acordo com o Times, ele também teria arrastando a mulher para fora de um bar depois que ela se recusou a sair com ele. Outras acusações afirmam que Johnston isolou sua esposa de seus amigos e monitorou seus movimentos e finanças.

O vestido usado pela sogra de Johnston no casamento quebrou a internet em 2015. Publicado no Tumblr, o questionamento era: o vestido é azul e preto ou branco e dourado? Keir Johnston, a esposa e a sogra chegaram a ir em programas televisivos, como o de Ellen DeGeneres, para comentar a cor do vestido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp