Mundo

Padre se confunde e batiza bebê de 8 meses com ácido

Pixabay
A troca dos líquidos foi percebida pelo tio da criança, que sentiu um cheiro forte e notou que as gotas que caíram na pele do bebê deixaram marcas  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 22/03/2023, às 18h20   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser batizado com ácido, um bebê de apenas oito meses foi parar no hospital, em Messina, na Itália, na última segunda-feira (20). Achando que se tratava de água benta, o padre responsável pelo batismo derramou uma mistura de água com ácido no corpo da criança que precisou ser levada ao hospital. A água tinha algum ácido ou desinfetante que era usado na limpeza da pia batismal.

A troca dos líquidos foi percebida pelo tio da criança, que sentiu um cheiro forte e notou que as gotas que caíram na pele do bebê deixaram marcas vermelhas. Um bebê de apenas oito meses foi parar no hospital, mas não teve queimaduras profundas e logo recebeu alta. A confusão toda aconteceu após um coroinha encontrar a garrafa com ácido no banheiro. O jovem teria achado que era água benta, encheu a garrafa e levou para o padre. Apesar do erro, os pais do bebê decidiram não prestar queixas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp