Mundo

Pancadaria generalizada em aeroporto termina com dois presos; assista

Reprodução/Redes Sociais
Confusão começou quando dois passageiros se desentenderam no momento do desembarque  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 24/05/2023, às 12h54


FacebookTwitterWhatsApp

O Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago, nos Estados Unidos, foi palco de uma pancadaria generalizada entre passageiros, na segunda-feira (22). No registro divulgado nas redes sociais, é possível ver a confusão com pelo menos 12 pessoas, entre socos e puxões de cabelo. Dois envolvidos acabaram presos.

Os americanos Christopher Hampton, 18 anos, e Tembra Hicks, 20, foram detidos por agredir uma mulher, de 24. Segundo informações do jornal New York Post, a confusão começou quando dois passageiros se desentenderam no momento do desembarque.

Veja:

Enquanto a briga acontece, é possível ouvir pessoas desesperadas, chamando por seguranças. Um outro homem aparece ao fundo e tenta apartar um dos grupos que brigam, mas os envolvidos acabam indo parar na esteira de malas.

“Segurança e proteção são sempre as principais prioridades do Departamento de Aviação de Chicago (CDA). Trabalhamos em estreita colaboração com todos os nossos parceiros federais presentes nos aeroportos internacionais O’Hare e Midway e no Departamento de Polícia de Chicago para garantir que todos estejam seguros quando estiverem em nossas instalações”, declarou o aeroporto em nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp