Mundo

Para evitar sequestro, menino pede para caixa de loja fingir ser sua mãe

Reprodução// Vídeo
O menino percebeu a situação de risco e pediu a ajuda a uma funcionária  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Vídeo

Publicado em 21/11/2022, às 20h10   Cadastrado por Mariana De Siervi



Um menino de 10 anos evitou seu próprio sequestro pedido para uma caixa fingir que era sua mãe. O caso aconteceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos, e no momento em que aconteceu, o garoto estava voltando da sua escola, no dia 11 de novembro, quando percebeu que uma mulher estava seguindo-o. As informações são da UOL.

Segundo informações do canal americano ABC, quando percebeu que estava em uma situação de perigo, o menino entrou em uma loja e pediu a funcionária, identificada como Hannah, de 17 anos, que agisse como sua mãe.

O pai da vítima, identificado como Sam Green, contou que a suspeitava estava tentando atrair seu filho, Sammy, para uma loja de conveniência. "Ela estava tipo: 'Eu estou indo para Wawa, você está indo para lá? O que você vai fazer em Wawa? Onde está sua família?'", relatou ele.

Imagens de câmeras de vigilância mostram a mulher parada na porta da loja, como se estivesse esperando o garoto. Então, Hannah caminha até a porta, se coloca a frente de Sammy e tranca a porta.

A polícia americana conseguiu rastrear a suspeita e agora ela está recebendo assistência de saúde mental e nenhuma acusação formal foi feita, de acordo com a ABC.

Confira: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp