Mundo

Refeição com frango gera pouso forçado em voo internacional

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Cerca de 277 passageiros foram atingidos pela distribuição da refeição com frango  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 07/07/2024, às 08h26   Pedro Moraes



A emergência fez parte de um voo da Delta Airlines, na madrugada desta quarta-feira (3), para diversos passageiros. Isso porque durante o trajeto de Detroit para Amsterdã, diversos clientes adoeceram por consumirem refeições a bordo que pareciam estar estragadas

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Relatos de passageiros do voo 136 apontaram que refeições de frango de cor escura apresentaram aparência mofada. Devido à situação, o piloto teve que desviar o voo para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, por volta das 4h da manhã. 

Cerca de 12 passageiros receberam atendimento médico, mas ninguém teve que ser hospitalizado. No geral, o incidente afetou 277 passageiros. Como resultado, eles receberam hospedagem e vale-alimentação da companhia aérea. 

Após o caso, a Delta alterou o cardápio de 150 voos internacionais nos dias 3 e 4, quando substituiu as opções originais de macarrão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp