Mundo

Reitor é demitido de universidade por produzir conteúdo adulto no OnlyFans

Divulgação/OnlyFans
Reitor produz conteúdo ao lado de sua esposa e publica em sites de entretenimento adulto  |   Bnews - Divulgação Divulgação/OnlyFans

Publicado em 28/12/2023, às 19h12   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A Universidade de Wisconsin (UW), nos Estados Unidos, demitiu na última quarta-feira (28) o reitor Joe Gow após a revelação de que ele estava envolvido na produção de conteúdo adulto ao lado da esposa, Carmen Wilson. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Os vídeos explícitos eram compartilhados em plataformas como Onlyfans e Pornhub, através da conta "Sexy Happy Couple", e ocasionalmente contavam com a participação de conhecidas estrelas pornô.

Apesar da demissão da reitoria, Gow não foi completamente afastado da instituição, permanecendo em licença administrativa remunerada até sua realocação como docente. A decisão, baseada na consideração da conduta "abominável" do ex-reitor, foi anunciada por Jay Rothman, presidente do sistema da UW. 

Em sua defesa, Gow alegou que nos vídeos não há menção explícita à Universidade de Wisconsin ou ao cargo que ocupava. 

Em entrevista ao Milwaukee Journal Sentinel, o ex-reitor afirmou que não houve utilização de fundos da universidade nas gravações, destacando o caráter consensual e amparado pela Primeira Emenda da constituição estadunidense na prática de atividade sexual adulta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp