Mundo

Repórter brasileira escapa de ter casa atingida por míssil em Israel

Reprodução/Record
Repórter é correspondente de emissora brasileira no oriente médio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record

Publicado em 11/10/2023, às 17h58   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Denise Odorissi, correspondente da Record no oriente médio, quase teve sua casa atingida por um míssil disparado pelo grupo Hamas, responsável por ataques a Isreal desde o último sábado (7).

Durante o telejornal matinal Fala Brasil, Denise contou sobre o momento assustador que encontrou um pedaço de míssil na frente de sua casa.

"Um míssil ficou a 12 passos da minha casa. Ouvimos a sirene na escada, sabíamos que era aqui perto. Quando entramos na rua, vemos o que tinha acontecido. Foi um susto muito grande", relatou.

“A polícia chegou muito rápido. O tamanho do estilhaço do míssil é enorme. Por sorte, não houve feridos no lugar onde eu moro. Essa é a rotina de milhares de cidadãos aqui em Israel”, completou.

Após o ocorrido, Denise foi transferida para uma outra casa, em um local mais seguro, com aparato financeiro da Record. O cachorro da jornalista foi levado para um bunker.

Até o momento, as forças militares israelenses e o Ministério da Saúde palestino contabilizaram mais de 2,2 mil mortos desde o início do confronto entre Israel e o Hamas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp