Mundo

Sem que a noiva soubesse, homem convida ex para ser madrinha de casamento

Ilustrativa/ Pixabay
“Eu sempre quis ver você caminhar até o altar para mim”, disse o noivo ao fazer o convite a ex  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 27/05/2023, às 21h30 - Atualizado às 21h30   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, que não quis se identificar, contou durante um podcast britânico, chamado Glaswegian Girls Overheard, que foi chamada para ser madrinha de casamento do seu ex. A situação, entretanto, não era de comum acordo entre os noivos, já que o passado entre ele e a possível madrinha não havia sido revelado para a futura esposa.

Por meio de uma mensagem anônima, ela contou que que namorou o rapaz por cinco anos na adolescência e, após terminar o relacionamento, ele já começou outro com uma amiga sua, que é a noiva em questão. Atualmente, a mulher que conta a história, está casada e com dois filhos.

“Eu sempre quis ver você caminhar até o altar para mim”, disse o noivo ao fazer o convite por meio de uma ligação. Ele teria conseguido o contato com meio de um amigo em comum. “Eu desliguei o telefone (...) Finalmente contei a Betty e, até onde eu sei, o casamento deles aconteceu mesmo assim. O casal segue junto. Pobre garota… ele é um canalha”, detalhou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp