Mundo

Surfista brasileiro alega que imagens da agressão contra norte-americana foram editadas; veja

Reprodução/Redes Sociais
JP Azevedo, surfista capixaba, usou as redes sociais para se defender  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/04/2023, às 09h05   Cadastrado por Marcelo Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

O surfista capixaba João Paulo Azevedo, conhecido como JP Azevedo, afirmou na quinta-feira (07) que o vídeo divulgado que o mostra agredindo a atleta norte-americana Sara Taylor, em Bali, na Indonésia, foi editado. Em publicação nas redes sociais, ele pede desculpas e diz que perdeu a cabeça.

“Fala, pessoal. Inicialmente, eu gostaria de falar que estou profundamente arrependido e envergonhado por tudo o que aconteceu ontem. Eu acabei perdendo a cabeça, cometendo atitudes inadequadas, e estou muito arrependido. Porém, sem querer justificar a minha atitude, o vídeo postado pela menina foi editado e me coloca numa condição muito delicada”, afirmou o surfista capixaba.

Confira:

JP Azevedo ainda revelou que foi agredido por Tayler e classificou a situação como “desastrosa”.

“Eu trabalho duro para pagar as minhas contas e sustentar a minha família. O evento desastroso de ontem ocorreu por conta de um desentendimento onde eu também fui agredido, desrespeitado e insultado pelo casal, mesmo tendo a convicção de que nada justifica a minha atitude. O que eu gostaria é que fosse divulgado a íntegra do vídeo, sem edição, para que todos pudessem entender o que de fato aconteceu”, finalizou João Paulo Azevedo.

A ex do surfista declarou nas redes que também já apanhou dele: "tive traumatismo craiano". Segundo ela, o término do relacionamento foi exatamente por conta da agressão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags