Mundo

Terapeuta de casais diz que dorme com clientes para 'salvar casamentos'

Reprodução / Instagram
Olivia Bentley diz ter autorização das esposas para as sessões de sexo 'terapêutico'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/09/2023, às 21h52   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A americana Olivia Bentley, de 46 anos, ganha a vida como terapeuta de casais, mas com um método um tanto peculiar: ela faz sexo com os seus clientes. "Durmo com eles e salvo casamentos", diz Bentley, que vive na cidade de Boise no estado de Idaho nos Estados Unidos. Segundo ela, todo o serviço tem a autorização das esposas.
Algumas mulheres pedem que Olivia demonstre com os maridos como elas devem se comportar na cama. Outras, mais liberais, permitem que os companheiros façam visitas regulares à terapeuta. Olivia atende até 10 homens por semana, apoia emocionalmente seus clientes e dá dicas para manter uma vida sexual saudável (sem ela).
"Sou muito carinhosa física e emocionalmente com a esposa sempre. Se ela está se sentindo muito bem, então o humor está elevado e nos divertimos muito, e o marido fica muito grato pela experiência", disse. "Eu sei que existem muitos relacionamentos assexuados por aí e muitos homens infelizes", acrescentou.
O trabalho rende a Olivia, que também gosta de se definir como uma educadora de intimidade, US$ 500 mil (quase R$ 2,5 milhões) por ano.
"As pessoas geralmente ficam nervosas, então tenho que fazer meu trabalho para fazê-las se sentirem muito confortáveis. Sou uma espécie de guia", disse a americana, observando que deseja que as mulheres "se sintam muito confiantes" com a sua ajuda.
"Os casais que fazem sessões comigo são os mais legais do mundo porque entendem a importância da sexualidade em seu relacionamento como parte da manutenção de um casamento saudável", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp