Mundo
Após dizer que Teerã deve ser evacuada, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai deixar o encontro dos países do G7 no Canadá e retornar a Washington ainda nesta segunda-feira (16).
A porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, informou que o presidente voltará ao país para 'resolver assuntos muito importantes'. Já o canal de notícias americano Fox News, informou que Trump pediu que o Conselho de Segurança Nacional esteja preparado enquanto retorna.
Os líderes do G7 (Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão e EUA) iniciaram nesta segunda a reunião do grupo, que acontece no Canadá e pedirão a Israel e Irã que negociem uma desescalada do conflito, mas Trump afirmou que não pretende assinar o documento.
Na madrugada desta segunda (16), ataques do Irã em Israel deixaram oito mortos e mais de cem feridos. Durante o dia, uma rede de televisão estatal foi atingida durante os novos ataques de Israel e mataram ma funcionária. Durante à noite explosões foram reportadas na capital iraniana.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato