Mundo
Um turista da Polônia foi preso por dar um tapa na bunda de uma mulher. O caso ocorreu na Tailândia, onde a alegação para a prisão é de que ele faz isso, o tempo todo, em bares locais.
O homem, de 31 anos, foi flagrado por uma câmera numa loja de conveniência em Bangkok, no dia 21 de dezembro. Segundo o portal G1, consta no boletim de ocorrência que a vítima afirmou se sentir humilhada após o assédio cometido pelo acusado.
"No início, pensei que fosse apenas um amigo me pregando uma peça. Mas quando me virei, era um homem estrangeiro que nunca tinha conhecido antes", disse.
Oficiais locais convocaram o suspeito para apresentar um pedido de desculpas e resolver o caso, mas ele se opôs.
"Eu não bati nela com força e já fiz isso muitas vezes quando fui a locais de entretenimento. Ninguém nunca me disse nada e não acho que fiz nada de errado. Não acredito que tenha violado nenhuma lei. Além disso, voltarei para o meu país em breve", disse o turista.
A Polícia Metropolitana conseguiu o mandado de prisão e deteve o acusado em 14 de janeiro. Na acusação, sua detenção se deu por cometer crime de obscenidade contra uma pessoa com mais de 15 anos.
O comandante da Divisão de Investigação do Departamento de Polícia Metropolitana, o major-general Teeradej Thamsuthee, disse que a Tailândia acolhe estrangeiros do mundo todo, mas é necessário que sejam respeitadas as leis, regulamentos, tradições e culturas.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato