Mundo

Vai se candidatar? Homem condenado à morte entra em site de relacionamento buscando 'novo amor'

Reprodução
Ele foi condenado por matar homem, esposa e filho em 2018  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/06/2024, às 19h46   Victória Valentina



Um homem condenado à morte nos Estados Unidos, que responde por um triplo homicídio e aguarda sua execução por injeção letal, decidiu entrar em um site de relacionamentos para procurar um novo amor. Acontece que Robert Allen Satterfield foi preso por matar um homem, a esposa dele e o filho do casal, de apenas 5 anos. As informações são do Extra.

O cirme aconteceu em junho de 2018, em uma residência em Agleton, no estado do Texas. À época, Robert assassinou Ray Shawn Hudson Sr, que tinha 28 anos, e sua esposa, Maya Rivera, de 24. Além dos adultos, ele também matou o filho do casal, Ray Shawn Hudson Jr, de 5 anos, que testemunhou tudo.

Enquanto aguarda sua execução por injeção letal, o condenado decidiu se inscrever em um site especializado em encontrar mulheres interessadas em detentos. Em seu perfil, Robert se descreve como "atlético e pessoa com quem é fácil de se lidar".

O site "Wire of Hope" (Fio de Esperança) permite que mulheres entrem em contato com os detentos e iniciem um relacionamento. "Procuro interagir com uma mulher adulta. Idade, raça, localização, ocupação, não são muito importantes. Adoro mulheres atraentes e confiantes que sabem ser independentes e adoram isso", escreveu o condenado.

Ele também expôs o que procura em uma parceira: "Procuro uma mulher espontânea, divertida e extrovertida para trocar ideias, objetivos e momentos de vida. Procurando acender uma faísca e ser aquele ouvido em quem você pode confiar se as coisas ficarem um pouco difíceis", acrescentou.

O site foi criado por uma francesa, com o intuito que detentos tenham uma "segunda chance" amorosa. Sigrid, a inventora da plataforma, se envolveu com Alan Wade, que assassinou um casal de aposentados durante um assalto em 2005. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp