Mundo

Vencedora de reality culinário é presa por espancar a filha adotiva até a morte

Reprodução
Ariel foi condenada à prisão perpétua pela morte de Victoria Rose Smith  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/05/2022, às 16h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vencedora do reality show culinário 'Worst Cooks in America', Aruel Robinson, foi condenada por um júri popular por bater em sua filha adotiva, de 3 anos, até a morte. O caso aconteceu na cidade de Greenville, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Segundo o site Terra, a ex-professora, de 30 anos, e seu marido, Jerry Robinson, de 35 anos, foram acusados de homícidio e abuso infantil.

Ariel foi condenada à prisão perpétua pela morte de Victoria Rose Smith, criança que adotou. Já seu marido pode ter redução de pena por ter assumido a culpa pelo crime. Ainda de acordo com a reportagem, o relatório do Instituto Medico Legal de Greenville apontou que Victoria morreu em decorrência de ferimentos gerados por objetos perfuro-cortantes e agressões por força contundente.

Leia também:Três pessoas são mortas em conjunto habitacional de Canabrava

No julgamento Ariel chorou ao ser questionada sobre a convivência com a filha, além de definir a criança como "perfeita”. As agressões aconteceram porque a garota vomitou em seu próprio vestido a caminho da igreja, gerando ira em Ariel.

Por conta do caso, ativistas dos direitos humanos criaram uma petição online, que já conta com mais de 46 mil assinaturas, que pede a revisão da legislação da Carolina do Sul em relação aos critérios de triagem para se adotar uma criança.

“Queremos que haja visitas domiciliares não programadas frequentes aos pais adotivos e adotivos e mesmo após a finalização das adoções”, afirma a descrição da petição. lares para que tenham a oportunidade de pedir ajuda se precisarem.”

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp