Mundo

VÍDEO: Ataque com foguete mata 12 israelenses, a maioria crianças e adolescentes, nas Colinas de Golã

Reprodução/Instagram
De acordo com Israel, a responsabilidade do ataque é do grupo terrorista Hezbollah, do Líbano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 31/07/2024, às 18h30   Redação



Um ataque com foguete contra um campo de futebol nas Colinas de Golã deixou doze pessoas mortas no último sábado (27). A maioria das vítimas eram crianças e adolescentes. De acordo com Israel, a responsabilidade do ataque é do grupo terrorista Hezbollah, do Líbano, que negou qualquer tipo de envolvimento.

Segundo informações do exército israelense, o ataque é o maior praticado contra civis israelenses desde a invasão do grupo terrorista Hamas, em outubro de 2023. O Hamas tem o apoio do Hezbollah. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento da explosão do foguete. O registro também mostra crianças em desespero, correndo em busca de um local seguro.  

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)