Mundo

VÍDEO: Crocodilos saem de buraco na calçada e apavoram moradores

Reprodução/Instagram
Vídeo viralizou nas redes sociais e mostra crocodilos saindo por meio de rachaduras na calçada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/08/2023, às 20h23   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Imagine viver em um local e, do nada, descobrir que três crocodilos estavam vivendo debaixo da calçada. Alguns moradores da Índia tiveram essa surpresa e as imagens da situação viralizaram na internet. (Assista abaixo)

Os moradores relataram que ouviam um barulho estranho vindo da calçada, mas não sabiam o que era. Repentinamente, três crocodilos romperam o asfalto rachado, querendo sair.

No video, um homem utiliza um equipamento para tentar capturar um dos animais, enquanto outro, de menor porte, sai em disparada em direção à pessoa que registrava as imagens. Ele, por sua vez, saltou do chão e se pendurou em um poste.

O terceiro réptil continuou enterrado sob o cimento. No vídeo ainda é possível ver uma marreta no chão, que indica que os homens teriam aberto o buraco para facilitar a saída dos animais.

Os três crocodilos-do-nilo foram capturados e levados em segurança a um local adequado para soltura. Nenhum morador local soube informar como eles chegaram ao esgoto e sobreviveram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp