Mundo

VÍDEO: homem é devorado por tubarão no Mar Vermelho; ataque durou 20 segundos

Reprodução/Redes Sociais
Homem russo nadava quando foi surpreendido pelo tubarão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/06/2023, às 19h22   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem russo foi atacado por um tubarão-tigre enquanto nadava no Mar Vermelho, no Egito, na última quinta-feira (8). Turistas que estavam na praia em frente ao hotel Dream Beach conseguiram filmar o momento.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o instante em que o tubarão circula a vítima, identificada como Vladimir Popov. O animal o ataca repetidas vezes até puxar o russo para o fundo do mar. (Veja o vídeo abaixo).

De acordo com o pai da vítima, que estava na praia, o ataque durou cerca de 20 segundos. Ele contou para as autoridades russas que a namorada do rapaz teria conseguido nadar e escapar.

"Fomos à praia para relaxar. Meu filho foi atacado por um tubarão, tudo aconteceu em segundos. Que tipo de ajuda você pode dar? Este moedor de carne aconteceu em 20 segundos, ele foi apenas arrastado para baixo da água", lamentou o pai do jovem.

As autoridades egípcias fecharam um trecho de 74 km da costa após o ataque. Mais tarde, o Ministério do Meio Ambiente do Egito informou que havia capturado o tubarão e o estava examinando em um laboratório para tentar determinar as razões do raro ataque.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp