Mundo

VÍDEO: Mulher invade pista de aeroporto e exige embarcar em avião

Espectadores assistiram incrédulos enquanto ela parecia gritar para o piloto - Reprodução
Situação ocorreu em aeroporto da cidade de Camberra, capital da Austrália  |   Bnews - Divulgação Espectadores assistiram incrédulos enquanto ela parecia gritar para o piloto - Reprodução
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 03/11/2023, às 07h39 - Atualizado às 07h39


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi flagrada correndo dentro da pista de pouso e decolagem do aeroporto da cidade de Camberra, capital da Austrália. Ela exigia que o processo de decolagem fosse abortado para que ela pudesse embarcar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Por conta do ocorrido, o piloto da aeronave precisou interromper a subida e desligar os motores para que não ocorresse nenhum acidente. Imagens mostram a passageira correndo em direção à aeronave da Qantas Link e gritando com o piloto.

De acordo com a emissora local 9News, os espectadores assistiram incrédulos enquanto ela parecia gritar para o piloto deixá-la embarcar no voo.

Ao perceber que o seu plano não iria funcionar, a mulher se virou e tentou fugir, mas acabou capturada por agentes de segurança. O caso aconteceu na quarta-feira (1).

O voo foi atrasado por cerca de meia hora. A Polícia Federal da Austrália investiga o incidente e a grave falha na segurança.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp