Mundo
por Cibele Gentil
Publicado em 04/03/2026, às 23h39
Um morador da cidade de Valsad, na Índia, sobreviveu a um grave acidente de elevador nesta quarta-feira (4), após o equipamento apresentar uma falha repentina no mecanismo de acionamento. Identificado pela imprensa local como Vatsal Panchal, o homem por pouco não foi esmagado pela estrutura enquanto tentava desembarcar.
Imagens de uma câmera de segurança instalada no interior da cabine registraram o momento exato em que, ao dar o primeiro passo para fora, o equipamento começou a subir de forma abrupta. Panchal sofreu ferimentos internos e recebeu atendimento de uma equipe médica ainda no local do acidente.
O vídeo do incidente rapidamente viralizou nas redes sociais, levantando dúvidas de internautas sobre a autenticidade das imagens. O caso, contudo, foi confirmado pela imprensa e pelas autoridades locais.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
Som perfeito
Cinema em casa
Qualidade JBL
Oportunidade