Mundo

Youtuber mais seguido do mundo revela que poderia estar no submarino da OceanGate: "Meio assustador"

Montagem: Reprodução// Instagram @mrbeast e OceanGate Expeditions/ Divulgação
O youtuber de 25 anos também disse que um amigo o teria convidado para a expedição  |   Bnews - Divulgação Montagem: Reprodução// Instagram @mrbeast e OceanGate Expeditions/ Divulgação

Publicado em 26/06/2023, às 15h44   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

James Stephen Donaldson, mais conhecido como "MrBeast",  que tem 163 milhões de inscritos em seu canal e é considerado o youtuber mais seguido do mundo, revelou neste domingo (25), que poderia ter sido um dos passageiros do submarino desaparecido. As informações são do G1.

Em seu Twitter, o rapaz afirmou que recebeu o convite, mas havia recusado. "Fui convidado no início deste mês para andar no submarino ao Titanic, mas eu disse que não. Meio assustador que eu poderia estar nele", disse. 

SUBMARINO DESAPARECIDO 

Na segunda-feira (19), um submarino da empresa privada, OceanGate teria desaparecido com cinco pessoas que estariam indo para uma expedição para os destroços do Titanic.

Depois de dias de buscas, a Guarda Costeira dos Estados Unidos, na última quinta-feira (22) foram encontrados destroços do submarino, que possivelmente teria sofrido uma implosão e todos dos seus passageiros estariam mortos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp