BNews Nordeste

Empresário denunciado por fraude em Hospital de Campanha de Aracaju diz que ainda não recebeu pelos serviços prestados

Secom/PMA
Bnews - Divulgação Secom/PMA

Publicado em 16/09/2021, às 23h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Teo Santana, que foi denunciado por fraude no Hospital de Campanha de Aracaju (SE), afirmou que “provará sua inocência” e que até o momento “não recebeu pelos serviços prestados em sua totalidade”. 

Teo e outras seis pessoas foram acusadas pelo Ministério Público Federal (MPF) de fraude na licitação e desvios de recursos públicos na construção e manutenção da unidade de saúde, que foi montada em 2020 para atender vítimas do coronavírus. O dano causado aos cofres públicos é estimado em R$ 777,2 mil. O obra custou R$ 3 milhões.

“A assessoria de imprensa informa que Teo Santana recebeu as informações do Ministério Público Federal de forma perplexa com as acusações lançadas, levando em consideração que em 2020 o Ministério Público Estadual fiscalizou o Hospital de Campanha, constatou que tudo estava funcionando de forma regular e logo pediu o arquivamento do procedimento. Por fim, o empresário está confiante que assim como já ocorreu no passado, provará sua inocência, apesar da injusta acusação. Vale a pena ressaltar que até o momento a empresa não recebeu pelos serviços prestados em sua totalidade”, diz o comunicado enviado ao BNews.

Leia também:
Sergipe tem pelo menos oito casos suspeitos da variante Delta
Sergipe recebe 52.170 novas doses de vacina contra a Covid-19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp