BNews Nordeste

Sergipe recebe mais de 33 mil doses da vacina Pfizer

SES
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a nota técnica do Ministério da Saúde orienta que a remessa seja destinada à ampliação da segunda dose.  |   Bnews - Divulgação SES

Publicado em 08/10/2021, às 14h00   Redação BNews



O Estado de Sergipe recebeu 33.930 doses de imunizante da vacina Pfizer. Os imunizantes chegaram no final da tarde desta quinta-feira (7) no Aeroporto de Aracaju.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a nota técnica do Ministério da Saúde orienta que a remessa seja destinada à ampliação da segunda dose.

De acordo com o último boletim epidemiológico, Sergipe vacinou com a primeira dose 71,85% da população, o que representa 1.625.921 pessoas. Com imunização completa, 41,32% da população já foi vacinada. Foram aplicadas 15.472 doses de reforço.,

Leia mais: 

Aracaju sanciona leis que atualizam tributação e tornam regras de contratação com OS mais rigorosas

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)