BNews Nordeste

Serviço Nacional de Aprendizagem Rural realiza cadastro de prestação de serviços na área da saúde em Sergipe

Divulgação
O Senar/SE está realizando cadastro para prestadores de serviços médicos nas áreas de enfermagem, ginecologia e urologia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/10/2021, às 10h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Em parceria com as Prefeituras Municipais, Sindicatos Rurais e contribuintes, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) está realizando cadastro para prestadores de serviços médicos nas áreas de enfermagem, ginecologia e urologia.

Os profissionais atuarão em um programa que atende homens e mulheres do campo, o Senar Saúde, com o objetivo de conscientizar sobre a prevenção de doenças e qualidade de vida. 

Leia mais: 

Pesca com bomba é flagrada na praia da Ribeira; veja vídeos

Durante a ação é realizado o atendimento dos produtores os trabalhadores rurais e seus familiares com informações sobre prevenção, câncer de próstata, mama e colo do útero, além da coleta de exames de PSA, exame de toque retal e exame papanicolau.

Entre as ações, serão trabalhadas a vacinação e diagnóstico precoce. Além de questões de gênero, violência doméstica, e doenças sexualmente transmissíveis, entre outros.

O cadastro pode ser realizado através do envio da documentação para o e-mail [email protected]. Podem participar deste credenciamento as pessoas jurídicas que atendam a todas as exigências do edital disponível no site.

Leia também:

“Não foi um passarinho que chega e mata e fica por isso mesmo”, diz irmão de ciclista atropelado por PM em Aracaju
Segurança morre e outro fica ferido durante festa em Sergipe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp