BNews Nordeste

Com Bell Marques entre as atrações, Fest Verão é confirmado para fevereiro em Aracaju

Divulgação
Cantor baiano vai tocar no arrastão com trio elétrico, no domingo (6), com o bloco Vumbora  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/10/2021, às 15h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais eventos pré-Carnaval em Sergipe, o Fest Verão já tem dada para ser realizado. A festa, que não acontece desde 2020, será realizada nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2022. A confirmação foi feita pelo empresário Fabiano Oliveira, responsável pelo evento, durante o programa Ponto Final, na rádio Fan FM.

Entre as atrações do Fest Verão, está Bell Marques. O cantor baiano vai tocar no arrastão com trio elétrico, no domingo (6), com o bloco Vumbora. A festa será realizada na Praça de Eventos da orla de Atalaia.

Leia mais: Serviço Nacional de Aprendizagem Rural realiza cadastro de prestação de serviços na área da saúde em Sergipe

O planejamento do evento, de acordo com Fabiano, considera a flexibilização das atividades econômicas e liberação do Comitê Técnico-Científico, com decretos que permitam realizar eventos de grande porte.

Segundo o empresário, além do Fest Verão, o Pré-Caju também já tem data de retorno. A previsão é que a tradicional festa ocorra entre os dias 4 e 6 de novembro, também na orla de Atalaia.

Leia também:

Sergipe registra uma morte pela Covid-19 e sete casos nas últimas 24 horas

Suspeito de tentar assaltar ônibus apanha de populares em Aracaju

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp