BNews Nordeste

Acidente com ônibus da banda de Devinho Novais é investigado como homicídio culposo

Imagem Acidente com ônibus da banda de Devinho Novais é investigado como homicídio culposo
O acidente aconteceu em Capela, no interior de Alagoas, quando a banda voltava para Aracaju (SE) após um show.  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/02/2022, às 10h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para investigar o acidente com o ônibus da banda do cantor Deivinho Novais, em que o saxofonista Cláudio Douglas dos Santos Oliveira, conhecido como Jack Sax, de 34 anos, morreu. O acidente aconteceu em Capela, no interior de Alagoas, quando a banda voltava para Aracaju (SE) após um show.

De acordo com o escrivão da Delegacia de São Sebastião, Abelardo Silva, inicialmente, o caso é investigado como homicídio culposo, quando a morte de alguém ocorre sem que haja a intenção de matar. A polícia já sabe que uma empresa havia sido contratada para fazer o transporte da banda.

“Nós deveremos intimar os representantes da empresa de transporte, parentes da vítima e algumas pessoas que estavam no ônibus. O cantor poderá ser intimado a depor, mas não é obrigatório. Nós só precisamos de duas pessoas que estavam no local do acidente”, explicou ao G1.

Ainda de acordo com o escrivão, como a banda e a empresa são sediadas em Aracaju, os depoimentos podem ser colhidos por meio de carta precatória, ou seja, quando a polícia alagoana solicita apoio a polícia de outro estado para a realização de procedimentos de investigação ou cumprimento de mandados judiciais.

Ainda não quer dizer que isso vai ocorrer, porque Aracaju é relativamente perto, então o delegado poderá intimar para que eles venham depor aqui em São Sebastião”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp