BNews Nordeste

Cantor Devinho Novaes chora ao falar sobre morte de saxofonista: “Difícil explicar aos familiares”; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Devinho Novaes fala sobre acidente com ônibus da banda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 31/01/2022, às 17h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor sergipano Devinho Novaes se emocionou ao falar, pela primeira vez, sobre acidente com o ônibus da banda, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), na BR-101, no interior de Alagoas. Devinho lamentou a morte do saxofonista da sua banda, Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, e deu detalhes do seu quadro médico no momento.

Emocionado, o cantor se mostrou preocupado com as famílias das vítimas. “A gente fica muito triste. Essa perda que aconteceu com nosso saxofonista. Graças a Deus estou bem. O difícil vai ser a explicação para os familiares. A gente luta, vai trabalhar para acontecer isso”.

Leia Mais:

Operação resgata trabalhadores em condições análogas à escravidão em plantações de cana
Famílias disputam carne vencida descartada em terreno

O acidente vitimou 10 pessoas, sendo uma delas fatal, até o momento. Dentre as pessoas que estavam no ônibus, estava a avó do cantor, que terá que submeter a uma cirurgia. “Eu e minha avó estávamos dormindo, a galera toda estava dormindo. Não sei nem explicar como foi que aconteceu isso, do nada eu estava embaixo do ônibus. [...] Deus deu mais uma chance para a gente. Minha avó vai fazer uma cirurgia agora. Me preocupei bastante com minha avó, é uma pessoa batalhadora comigo. Sempre me acompanha nos shows, é uma pessoa maravilhosa”, contou.

O cantor explicou que o acidente lhe deixou com muitos cortes e dores nas costas, contudo, ele já recebeu alta médica e garantiu que está bem. “O que está doendo mesmo é essa perda de um grande amigo meu, o saxofonista da banda. Muito obrigado pelo carinho dos fãs. Quero avisar que estou bem”, disse o cantor.

Veja a declaração:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp