BNews Nordeste

Lula assegura candidatura de Rogério de Carvalho: “Sergipe merece um governador do PT”

Divulgação/PT/Ricardo Stuckert
Após reunião com Belivaldo e especulações de dois palanques, Lula garante candidatura de Rogério  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PT/Ricardo Stuckert

Publicado em 29/01/2022, às 13h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Rogério de Carvalho (PT) e o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se reuniram nesta sexta-feira (28), em São Paulo e falaram, dentre outros assuntos, sobre as Eleições de 2022. A reunião aconteceu após especulações de que Lula teria dois palanques em Sergipe, o que foi negado na ocasião.

“Sergipe merece um governador do PT. Se eu tiver dois votos no Estado, vocês podem ter certeza que trabalharei para que você, Rogério, tenha três”, afirmou Lula.

Leia Mais:

Petistas pressionam para Rogério Carvalho ser impedido de disputar o Governo de Sergipe
Youtuber Felipe Neto detona voto de Rogério Carvalho: “Covarde e inaceitável”
Voto de Rogério Carvalho a favor das emendas de relator foi muito grave, diz Gleisi

Vale lembrar que as especulações começaram após uma reunião de Lula com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), que lidera um agrupamento político que concorrerá ao Governo do Estado. O grupo, contudo, ainda não definiu um nome para entrar na disputa.

Na reunião com Rogério, Lula informou que fará uma visita à Sergipe junto com o senador depois do Carnaval e assim que as condições sanitárias referentes à pandemia permitirem. Ele também não poupou elogios aos trabalhos de Carvalho, principalmente na CPI da Covid.

O ex-presidente ainda apoiou o avanço da federação partidária entre PT, PSB, PV e PCdoB em Sergipe, que vem sendo construída com participação ativa e liderança de Rogério Carvalho.

Lula assegura candidatura de Rogério de Carvalho: “Sergipe merece um governador do PT”

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp