BNews Nordeste

Belivaldo Chagas se reúne com ex-presidente Lula em São Paulo

Divulgação/Carlos Gibaja/Governo do Ceará
Belivaldo pede encontro com Lula e se reúne com ex-presidente nesta quarta (26)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Carlos Gibaja/Governo do Ceará

Publicado em 27/01/2022, às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Belivaldo Chagas (PSD) realizou alguns exames em São Paulo, nesta quarta-feira (26), e aproveitou a oportunidade para pedir uma reunião com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. O pedido foi aceito e o encontro aconteceu durante a tarde de quarta, na sede do Instituto Lula.

O fato foi confirmado pelo deputado federal João Daniel (PT). “A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, me comunicou que o governador Belivaldo Chagas pediu uma visita ao presidente Lula, que deverá ocorrer no dia de hoje [quarta]”, informou.

Leia Mais:

Edvaldo lidera intenção de voto para o Governo de Sergipe, diz IFP
Belivaldo garante que Edvaldo Nogueira continua no páreo: “Ninguém jogou a toalha”
Presidente do PSD afirma que sigla quer Fábio Mitidieri como candidato ao Governo de Sergipe

No fim da nota, Daniel diz que Gleise reafirmou o compromisso com o projeto do PT em Sergipe, que tem o senador Rogério Carvalho como pré-candidato ao governo do estado.

Vale lembrar que Belivaldo Chagas lidera um grupo político e deve escolher, em breve, um nome para representar a base governista nas Eleições de 2022, para substituir o atual chefe do Executivo em Sergipe. Disputam o posto nomes como Edvaldo Nogueira (PDT), Fábio Mitidieri (PSD), Laércio Oliveira (PP), Luciano Bispo (PSD) e Ulices Andrade. Apesar de também integrar o grupo, Rogério Carvalho (PT) já foi anunciado como pré-candidato da sigla para disputar o Governo do Estado.

Leia na íntegra o boletim interno, assinado por João Daniel:

“A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, me comunicou que o governador Belivaldo Chagas pediu uma visita ao presidente Lula, que deverá ocorrer no dia de hoje.
Informo apenas para que não sejamos surpreendidos pela imprensa. O presidente Lula recebe e receberá todas as lideranças que ele achar importantes e que já estiveram com o nosso partido e que ocupam ou não cargos atualmente.

A presidente Gleisi nos reafirmou o compromisso com o projeto do Partido dos Trabalhadores em Sergipe.

Grande abraço a toda companheirada!”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp